UM SAPO NA BARRIGA
O livro conta, com leveza e humor, a história de crianças que vivem o privilégio de brincar em quintais com tudo a que têm direito: árvores, pássaros, bicas d?água, tanque, plantas, bichos e muita fantasia.
Gló e Théfa são duas meninas que vivem contando casos, aprendendo e inventando palavras que só a lógica infantil compreende. Gló anda meio preocupada, pois em breve vai ganhar um irmãozinho. As duas amigas não se cansam de inventar potocas sobre o fato, inclusive a questão da divisão do espa
Compor
Product ID: 1437
Product SKU: 1437
New
In stock
/>

O livro conta, com leveza e humor, a história de crianças que vivem o privilégio de brincar em quintais com tudo a que têm direito: árvores, pássaros, bicas d?água, tanque, plantas, bichos e muita fantasia. Gló e Théfa são duas meninas que vivem contando casos, aprendendo e inventando palavras que só a lógica infantil compreende. Gló anda meio preocupada, pois em breve vai ganhar um irmãozinho. As duas amigas não se cansam de inventar potocas sobre o fato, inclusive a questão da divisão do espaço, dos brinquedos, do quintal e da atenção dos pais e familiares. E quando nasce o bebê, não dá outra: ganha o nome de Tsunami Repolho.
- Autor: Antônio Barreto
- Ilustrador: Suryara Bernardi
- Gênero: Literatura infantil
- Tema: Amor, Amizade, Descoberta, Humor, Emoções, Sentimentos, Fantasia, Realidade, Natureza (Bichos, Plant
- Tamanho: 21x21cm
- Página: 52